- Todos os departamentos
- WAP
Destaques
WAP PREMIUM II (APW-120EP) 220V/60Hz LAVADORA
Em estoque
R$2.050,00Parcele em até 10x de R$205,00 sem juros
WAP PARAFUSADEIRA E FURADEIRA 12V WAP BPF 12K3
Em estoque
R$290,00Parcele em até 10x de R$29,00 sem juros
WAP RODO LIMPA VIDROS MOP SPRAY C/RESERVATORIO
Em estoque
R$40,00Parcele em até 2x de R$20,00 sem juros
Robô Aspirador de Pó Inteligente Wap Robot W1000 Com Mapeamento Passa Pano Sensor Antiqueda Comando Voz Alexa e Google
Em estoque
R$1.925,00Parcele em até 10x de R$192,50 sem juros
- WAAW By Alok
Destaques
WAAW HEADPHONE BLUETOOTH NOISE CANCELLING SENSE 300
Em estoque
R$865,00Parcele em até 10x de R$86,50 sem juros
WAAW EARPHONE BLUETOOTH GAMER ENERGY 100
Em estoque
R$345,00Parcele em até 10x de R$34,50 sem juros
- Toyama
Destaques
MOTOSSERRA TOYAMA TCS58FG2 54.5CC SABRE18SN CORRENTE 3/8 .058 OREGON
Em estoque
R$1.196,00Parcele em até 10x de R$119,60 sem juros
MOTOBOMBA TOYAMA GASOL TWP40SSP AUTO ESCORV. 1 1/2 X 1 1/2
Em estoque
R$1.100,00Parcele em até 10x de R$110,00 sem juros
CORTADOR DE GRAMA TOYAMA TLM510RM-50L 5,0HP 146CC, 51 CM CORTE 3 EM 1
Em estoque
R$2.890,00Parcele em até 10x de R$289,00 sem juros
BARRA TOYAMA PONTA ROLANTE 12 – PASSO 3/8 X 050 CORRENTE 91P – ENCAIXE A041 – 45 ELOS – 4 REBITES
Em estoque
R$81,00Parcele em até 4x de R$20,25 sem juros
MOTOSSERRA TOYAMA, TCS25X, GASOLINA 2T, 25,4CC, SABRE 12
Em estoque
R$1.050,00Parcele em até 10x de R$105,00 sem juros
OLEO LUBRIFICANTE 2T SEMISSINTETICO TOYAMALUB 500ML
Em estoque
R$43,00Parcele em até 2x de R$21,50 sem juros
CORTADOR DE GRAMA TOYAMA TLM510RMS-60L 6HP, 173CC, 51CM CORTE 4 EM 1
Em estoque
R$3.490,00Parcele em até 10x de R$349,00 sem juros
GERADOR TOYAMA A GASOLINA TG3100CXR, MONOFASICO, 115/230V, 60HZ, 3,1KW, PARTIDA MANUAL
Em estoque
R$2.990,00Parcele em até 10x de R$299,00 sem juros
MOTOSSERRA GASOLINA 2T TOYAMA TCS42X-16SN-OR SABRE 16 CORRENTE OREGON
Em estoque
R$1.089,00Parcele em até 10x de R$108,90 sem juros
- MOR
Destaques
Guarda Sol Mor Fashion Trendy 1,60m Cores variadas
Em estoque
R$53,00Parcele em até 2x de R$26,50 sem juros
TABUA EM BAMBOO COM RECIPIENTE MOR 35X15CM
Em estoque
R$47,00Parcele em até 2x de R$23,50 sem juros
- Tramontina
Destaques
PODADOR DE CERCA VIVA ELETRICO PE50 COM MOTOR DE 600 W E TENSAO DE 220 V TRAMONTINA
Em estoque
R$790,00Parcele em até 10x de R$79,00 sem juros
CONJUNTO PARA JARDIM 8 PECAS, LINHA SWEET GARDEN TRAMONTINA
Em estoque
R$205,00Parcele em até 10x de R$20,50 sem juros
TESOURA DE PODA METALICA, BYPASS PROFISSIONAL, COM CABO METALICO EMBORRACHADO, ENCARTELADO TRAMONTINA
Em estoque
R$99,00Parcele em até 4x de R$24,75 sem juros
FORCADO METALICO DE ARAME, 4 DENTES, CABO DE MADEIRA DE 120 CM TRAMONTINA
Em estoque
R$102,00Parcele em até 5x de R$20,40 sem juros
CAVADEIRA ARTICULADA COM LAMINA METALICA 450MM TIPO LIGHT, COM CABO DE MADEIRA DE 120 CM TRAMONTINA
Em estoque
R$125,00Parcele em até 6x de R$20,83 sem juros
VANGA QUADRADA METALICA 400/20, CABO DE MADEIRA DE 71 CM E COM EMPUNHADURA PLASTICA TRAMONTINA
Em estoque
R$45,00Parcele em até 2x de R$22,50 sem juros
- Giroled
Destaques
Barra Giroled 60cm Imã E Plug Comando Interno Âmbar 24v
Em estoque
R$1.131,20Parcele em até 10x de R$113,12 sem juros
CONJUNTO DE SINALIZAÇÃO ASA DELTA 12V – CHICOTE 7MTS
Em estoque
R$218,00Parcele em até 10x de R$21,80 sem juros
CONJUNTO SINALIZAÇÃO ASA DELTA 24V – CHICOTE 7MTS
Em estoque
R$218,00Parcele em até 10x de R$21,80 sem juros
Política de entrega de produtos
Atualizado em 19 de março de 2024
- Área de Atuação
Atualmente a COSMOS MEGA STORE realiza entregas em quase todo o Brasil através da transportadora Total Express, com cotação direta em nosso site, dependendo da quantidade e valor dos produtos a serem comprados. Algumas regiões não atendidas pela transportadora já citada contam também são contempladas com a modalidade de retirada em agências dos Correios, deixadas nas mesmas pela própria transportadora.
Além dessa modalidade contamos também com a Retirada em loja, sendo isento de frete; e Frete grátis para compras a partir de R$ 700,00.
A COSMOS MEGA STORE reserva o direito de realizar reajustes no valor de frete cobrado sem aviso prévio.
- Prazo de entrega
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
– Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
– Pix: entre 15 e 30 minutos.
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Pix.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida na Secretaria da Fazenda do estado de destino para fins de fiscalização, o prazo de entrega é pausado.
- Situações em que a encomenda não seja entregue conforme o previsto
> Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto
O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede da COSMOS MEGA STORE. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.
> Alteração de endereço após a finalização do pedido
Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo sac@cosmosmegastore.com.br em até 1 hora após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após 1 hora, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.
> Encomenda retida na fiscalização da fronteira entre estados
A Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do estado de destino pode reter a mercadoria. Nesses casos o cliente deverá se dirigir até a SEFAZ para quitar possíveis débitos fiscais pendentes e retirar a mercadoria. Caso o cliente opte por não retirar a mercadoria na SEFAZ, a COSMOS MEGA STORE não poderá restituir o valor do pedido.
> Entrega em atraso
O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de entrega, a COSMOS MEGA STORE fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através do e-mail sac@cosmosmegastore.com.br, não podendo reclamar posteriormente por via judicial sobre atrasos na entrega.
- Situações em que a encomenda venha a ser danificada estando em posse da empresa de transporte
No caso de a encomenda ter sido danificada estando em posse do parceiro de logística ou mesmo no caso da caixa entregue pela transportadora não conter informações que identifiquem a COSMOS MEGA STORE, o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita retorne à sede da COSMOS MEGA STORE. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, a COSMOS MEGA STORE fará um novo envio ao cliente sem custo adicional.
Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda que estiver danificada, violada ou mesmo em uma caixa sem informações da COSMOS MEGA STORE , for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.
- Situações em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens constantes no pedido
No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido o cliente deverá entrar em contato com a loja, através do email de contato no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. A loja fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.
- Situações em que o cliente venha a solicitar o cancelamento do pedido e estorno do pagamento
Caso a solicitação de cancelamento e estorno ocorra dentro do prazo de entrega, somente o valor dos produtos será ressarcido, uma vez que o parceiro de logística cobra o serviço de frete no momento da coleta e também farão a cobrança da logística reversa, ou seja, referente ao retorno da encomenda à sede da loja.
- Quem pode receber a encomenda?
Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A loja não se responsabilizará para encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo, portanto, responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.
- Impossibilidade de atendimento no prazo de entrega
É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega.
Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.
- Caso a modalidade de entrega errada tenha sido selecionada
Caso a modalidade de entrega errada tenha sido selecionada no ato da compra, entrar em contato por WhatsApp (51980705000) para encontrar a melhor solução.
Não há prazo máximo para que a retirada em loja seja efetuada, e o(a) comprador(a) irá receber mensagens periodicamente para lembrar sobre o produto comprado.
- Para mais informações
Para mais informações, entre em contato por e-mail sac@cosmosmegastore.com.br